Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 6 de julho de 2013

SOBRE A AMIZADE


Hoje eu queria fazer um post de agradecimento para uma grande amiga... 
Faz 3 anos e alguns meses que nos conhecemos em um blog com fórum de discussão aqui neste mundinho virtual. 

Desde que ela entrou na minha vida, não saiu mais.  Quase que diariamente ela está presente no meu dia-a-dia... é ela quem me enche de carinho, depois puxa minhas orelhas e briga comigo, é ela quem fica fula da vida e diz que vai "dar na cara" de quem me machuca, é ela quem ouve meus mimimis eternos e repetitivos, é ela que fala EXATAMENTE tudo igual ao que minha analista fala e nem ganha nada por isso...é ela quem está fazendo aniversário hoje...




Fê, o aniversário é seu, mas quem ganhou o presente fui eu...

Eu desejo pra você neste dia especial tudo de bom que a vida tem pra te oferecer, que você receba muita luz, muito amor, saúde e prosperidade.  Muita inspiração para sua arte que eu admiro tanto!! 

Obrigada  por sua amizade sincera!!  

TE AMO AMIGA!!! 





2 comentários:

Fê disse...

Ahhh que linda! =')
Obrigada amiga. Por tudo.
Beijão.

nalvaclara disse...

Vivi, nunca perca essa sua leveza de doar-se por completo aos sentimentos... Essa é a pureza que deveria ficar da criança que fomos, e que ainda somos, como você.

A Fê está de parabéns. Pelo aniversário, e por ter a sua amizade.

Postar um comentário