Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

O amor não tem que se acabar...

Exatamente hoje, há um ano atrás, 24 de maio de 2012, eu enviei para alguém muito especial uma carta.   Nesta carta eu pedia que esta pessoa se afastasse de mim...era quase uma súplica para conseguir seguir minha vida....não porque me fazia mal... muito pelo contrário...me fazia tão bem...mas tão bem...que só isso bastava. 

E eu não podia querer apenas "isso"... "isso" era muito pouco pra me bastar...

Hoje eu só gostaria de agradecê-lo por tudo que me tornei com a nossa convivência, por tudo que aprendi com ele e por ele ter respeitado este tempo de afastamento tão necessário para que hoje, eu esteja seguindo minha vida tão feliz e inteira. 


Você sempre terá seu lugar guardado no meu coração...

O amor não tem que se acabar...
(ele se transforma...mas não acaba nunca...)


1 comentários:

André Linhares Pimenta disse...

Dificil mesmo é aceitar esse fluxo constante de mundanças, o amor não acaba mas tudo muda, tudo passa, tudo se transfoma, tudo morre para renascer mais a frente, é muito duro para nós aceitarmos a perenidade das coisas e da vida, por que? por que nossa alma é eterna, uma alma eterna num mundo perene.

Postar um comentário