Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PORQUE SOU FELIZ!!!

Coloquei aqui um pouquinho de mim...
músicas que eu amo... e que só de ouvir já me sinto feliz!!!

Porque eu fico com a pureza das respostas das crianças...é a Vida.. é bonita e é bonita!!!

E como diria Maria Bethânia ...
E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho
Como eu sou feliz, eu quero ver feliz... quem andar comigo, vem!!

Que sejamos todos felizes sempre!!!
E pra isso.. nada mais importante do que Andar com Fé!!!

Com toda minha Baianidade Nagô, viajando nas Asas do Prazer... nada melhor do que Brasil Pandeiro para representar o Samba da Minha Terra.. que Toda Menina Baiana gosta de Sambar!!!

Fiquem com as músicas e encham a alma de alegria!!!























1 comentários:

Paparico Pop disse...

Adoro todas tb!!!

Bjuuuu

Postar um comentário