Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 17 de julho de 2010

TE ENCONTRAR SÓ DE PASSAGEM...

Pratododia

O Teatro Mágico

Composição: Danilo Souza
Como arroz e feijão,
é feita de grão em grão
Nossa felicidade
Como arroz e feijão
A perfeita combinação
Soma de duas metades
Como feijão e arroz
que só se encontram depois de abandonar a embalagem
Mas como entender que os dois
Por serem feijão e arroz
Se encontram só de passagem
Me jogo da panela
Pra nela eu me perder
Me sirvo a vontade, que vontade de te ver
O dia do prato chegou é quando eu encontro você
Nem me lembro o que foi diferente!
Mas assim como veio acabou e quando eu penso em você
Choro café e você chora leite






4 comentários:

Mony disse...

Vivi minha linda...quanto tempo né??
passei no cartas pra ver se vc estava por lá e nadaa...
Tenho muita saudade...

beijos minha lindaa!!

Anônimo disse...

O teatro mágico e as suas melodias encantadoras...
Beijos querida!!^^

Anônimo disse...

Só vindo aqui pra saber de vc né amiga!
Saudades de vc, sei que o trabalho está puxado mas dá um jeitinho de aparecer no msn pra dar um oi...
Beijos
Mara

Paparico Pop disse...

Vivii!! Primeiro quero dizer q adorei seu comentário e ri muito...

E que tb adoro Teatro Mágico e acabei de ir num showzinho deles!!!

Boa sorte no sorteio e volte sempre!!!
Bjuu
Alê

Postar um comentário