Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Chegou a Hora de Apagar a Velinha...

Vivi
Minha querida amiga
Uma amiga diferente, virtual
que eu não consigo olhar nos olhos, mas é tão transparente, que eu consigo ver o seu coração!
Que não pode me ver sorrindo, mas consegue me fazer sorrir!
E que mesmo a muiiiiitos quilômetros de distância consegue me alegrar , me consolar e me acalmar !!!
Nunca nos demos um aperto de mão! Mas me sinto sempre abraçada pelas suas palavras de carinho e atenção!
Entre teclados, tela, cabos,satélites e quilômetros que separam o nordeste do sul, encontrei uma amiga, uma querida amiga virtual, mas que está mais próxima do que imagina!
Vivi, você é muito especial, o aniversário é seu, mas me sinto presenteada por você estar na minha vida!
Que os teus caminhos sejam sempre floridos e perfumados! Que em cada cantinho desse país onde você pisar, consiga deixar um pouco da tua alegria de viver, que tão generosamente você divide com as pesssoas que te conhecem!
Seja feliz, hoje e em todos os dias, que você seja muito abençoada!
Um beijão e um abraço bem apertado, dessa amiga, que não liga para o tempo e nem para distância porque já guardou você no coração!
Parabéns amore!!!!
Fernanda.

3 comentários:

Mara (Tuka) disse...

Voce merece filhota todas as coisas boas da vida. Que DEUS te abençoe sempre.
Beijos.
Tuka

Bel disse...

Um dia de Vivi ... um dia pra Vivi. E Vivi vive sempre em nós. E nós somos nós por causa dela. Por causa do entusiasmo que mora dentro dela.
Ela sempre foi multimídia: Srta das Srtas.
Ela é luz ... que se irradia como um relâmpago no céu. Ela é nuvem daquelas desenhadas por criança: delicadamente ondulada e colorida por um branco puro. Ela é ingenuamente pura. Dá sem saber se vai receber. Vai sem saber se poderá voltar.
Ela é laço, enfeite, presente. Ela é força e fé. Ela é o que é.
Nessa virtualidade imensa ... tu te agigantas em muitos de nós. Tu és real e tens uma alegria que move um mundo inteiro, Vivi.
Que tu vivas mais e mais em nós ... em mim.
FELIZ ANO NOVO!
Que tenhas saúde, amor e arte.
Que seja doce... sempre cada vez mais doce.
Que teu riso continue contagiando quem te rodeia.
Que existam flores ... que exista um jardim inteiro: de amores perfeitos.
Que os laços arrematem essências.
Doce ... sempre doce, Vivi.
Um beijo grande,

Muitos desejos,
Pule as ondinhas imaginárias.

Com carinho,

Bel

Viviane Junqueira Ayres disse...

Fe...
Chorei ao ler seu carinho.. eu que já estava emocionada com as palavras da mommys...

Você que me conquistou com seu jeitinho meigo, com sua disponibilidade de sempre me ouvir, com suas idéias revolucionárias (hehehe), com sua capacidade de me fazer gargalhar com seu humor raro e principalmente me fazer ver as coisas sob um novo ponto de vista...

Eu que agradeço ter te conhecido e poder fazer parte do seu círculo de amizade!!

Vc também tem o seu lugar no meu coração e meu carinho sincero por você!

Te adoro amiga.. obrigada por tudo!!!

Vivi Ayres

Postar um comentário