Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 20 de abril de 2010

TRISTEZA... POR FAVOR VA EMBORA

MEU BLOG..
MEU CANTINHO
ONDE POSSO SER EU MESMA
TRANSPARENTE, INFANTIL ATÉ
MAS SEMPRE EU!!!!

O que será que será
Que dá dentro da gente e que não devia
Que desacata a gente, que é revelia
Que é feito uma aguardente que não sacia
Que é feito estar doente de uma folia
Que nem dez mandamentos vão conciliar
Nem todos os unguentos vão aliviar
Nem todos os quebrantos, toda alquimia
Que nem todos os santos, será que será
O que não tem descanso, nem nunca terá
O que não tem cansaço, nem nunca terá
O que não tem limite

O QUE ACONTECEU COM CHICO? 

Não se afobe, não
Que nada é pra já
Amores serão sempre amáveis
Futuros amantes, quiçá
Se amarão sem saber
Com o amor que eu um dia
Deixei pra você 

QUEM SABE NE CHICO...QUANDO A BANDA PASSAR.. 


A marcha alegre se espalhou na avenida e insistiu
A lua cheia que vivia escondida surgiu
Minha cidade toda se enfeitou
Pra ver a banda passar cantando coisas de amor
Mas para meu desencanto
O que era doce acabou
Tudo tomou seu lugar
Depois que a banda passou
E cada qual no seu canto
Em cada canto uma dor
Depois da banda passar
Cantando coisas de amor
Depois da banda passar
Cantando coisas de amor...
Queria muito que a banda ficasse... mas se ela tiver que só passar... que tudo tome seu devido lugar... 

0 comentários:

Postar um comentário